Faça parte da lista vip!

Receba novos conteúdos por e-mail
Siga-me

Facebook libera Vídeo Chat para o Messenger Lite



 AGICOMP     março 13, 2018     
No último dia 7 o Facebook anunciou oficialmente através do NewsRoom a liberação de chamadas de vídeo para o Messenger Lite, o app de mensagens instantâneas mais leve destinado a pessoas com dispositivos Android mais antigos, ou com conexões de internet mais lentas.




O Messenger Lite tem menos de 10Mb, o que torna ele muito mais rápido para instalar, para iniciar, e ocupando bem menos processamento, memória e espaço interno no aparelho. Eu particularmente uso ele no meu Smartphone e prefiro esta versão Lite.

O recurso já estava disponível para a versão core do Messenger, e começou a ser distribuída globalmente para a versão Lite no último dia 7 de março.


Em 2017, havia 17 bilhões de bate-papos de vídeo no Messenger, duas vezes mais conversas de vídeo em comparação com 2016. Agora, as pessoas que usam o Messenger Lite podem ter as mesmas conversas cara a cara, ricas e expressivas, como aqueles que usam o aplicativo core Messenger

Para poder ter acesso ao recurso você precisa ter a versão mais recente do Messenger Lite instalada no Smartphone.

Na minha percepção, o recurso de chamadas em vídeo vem crescendo muito em todos os aplicativos no qual está presente, e já passava da hora deste recurso estar disponível também na versão Lite do Messenger. Com certeza é uma atualização muito bem-vinda!

Agora a expectativa é que o Facebook libere logo o recurso de adicionar mais pessoas à uma chamada de vídeo (que já foi liberada no Messenger core) na versão Lite também.

Você pode ver o artigo oficial (em inglês) no Facebook NewsRoom

James William

Gestor de Tráfego com foco em Facebook/Instagram ADS. Viciado em Aprender e Compartilhar conteúdo. Apaixonado por Design de Marcas, Marketing digital e Mídias Sociais.


logo

Gestor de Tráfego com foco em Facebook/Instagram ADS. Viciado em Aprender e Compartilhar conteúdo. Apaixonado por Design de Marcas, Marketing digital e Mídias Sociais.

O conteúdo apresentado neste site não representa nenhum tipo de parceria ou vínculo com o Facebook, Instagram, Whatsapp ou qualquer um de seus produtos e aplicativos. Também não são uma promessa ou garantia de ganhos ou resultados futuros.

Eu, James William, não garanto o seu sucesso ou nível de renda, através do uso de meus produtos, informações, estratégias ou recomendações, nem sou responsável ​​por quaisquer de suas ações.