Faça parte da lista vip!

Receba novos conteúdos por e-mail
Siga-me

O que é... E Como Fazer Dark Post no Facebook



 James William     agosto 06, 2018    Marcadores:, 

Você sabe o que é um Dark Post? E sabe como fazer um?

Então vamos lá... Dark posts são publicações que não aparecem no Feed da página no Facebook. São criadas através de anúncios, de forma que sejam exibidas somente para um público específico. Pegou?

A grande utilidade de um Dark Post é poder veicular um conteúdo para um público segmentado, e também, evitar a poluição no Feed da sua página. Já que você pode criar conteúdos específicos, que aparecerão para um determinado público, mas não estarão visíveis no feed principal da página.

Uma questão interessante é que muitas pessoas (e até profissionais) acreditam que só é possível criar Dark Posts através do Gerenciador de Anúncios, e portanto, somente utilizando aquele padrão de imagem de 1200x628px. Mas é possível criar um Dark Post com qualquer tamanho de imagem que você quiser. E eu ensino isto neste vídeo aqui:



Inclusive você pode pegar qualquer anúncio que já foi veiculado por meio de Dark Post e transformá-lo em um post no Feed da página também. Esta dica eu também dei no vídeo acima. Confere o vídeo, e se gostou do conteúdo aproveita e curte a minha página ;)

Grande abraço e até a próxima!

James William

Gestor de Tráfego com foco em Facebook/Instagram ADS. Viciado em Aprender e Compartilhar conteúdo. Apaixonado por Design de Marcas, Marketing digital e Mídias Sociais.


logo

Gestor de Tráfego com foco em Facebook/Instagram ADS. Viciado em Aprender e Compartilhar conteúdo. Apaixonado por Design de Marcas, Marketing digital e Mídias Sociais.

O conteúdo apresentado neste site não representa nenhum tipo de parceria ou vínculo com o Facebook, Instagram, Whatsapp ou qualquer um de seus produtos e aplicativos. Também não são uma promessa ou garantia de ganhos ou resultados futuros.

Eu, James William, não garanto o seu sucesso ou nível de renda, através do uso de meus produtos, informações, estratégias ou recomendações, nem sou responsável ​​por quaisquer de suas ações.